segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais um ano de vida...

Sabe. Hoje é dia para uma reflexão especial, isso sempre ocorre nos momentos que nos deparamos com determinadas datas. E hoje, sendo agraciada pelo Pai com mais uma ano de vida posso olhar para trás e ver quanta coisa boa plantei (sou gente, teve semente ruim também, porém me dou ao direito de hoje relembrar as boas). Sou grata a Deus pela família que constitui, pela formação que recebi de meus pais, pelos filhos que gerei e pelo marido que está ao meu lado enfrentando junto a mim essa caminhada. Sou grata pelos amigos que o Senhor me concedeu. Pessoas que tem sempre uma mão estendida, um abraco caloroso, um ouvido disponível, uma palavra de conforto, uma história engraçada para contar e nos fazer gargalhar. Enfim... Sou grata a Deus por tudo. Como é bom viver!!!


2 comentários:

  1. Feliz Aniversário, Tia!!!
    Muita saude e felicidade! Espero que possamos nos ver em breve!
    Um grande abraço,
    Rodrigo e Danuza

    ResponderExcluir
  2. Que família linda!!!
    Saudade de vocês!!!

    Bjosss...

    ResponderExcluir