sábado, 16 de outubro de 2010

UM CORAÇÃO PARA AMAR ...

Um coração para amar, pra perdoar e sentir, para chorar e sorrir, ao me criar tu me destes; um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater, ansioso por entender as coisas que tu me destes...
eis o que eu venho te dar eis o que eu ponho no altar, toma Senhor que ele é teu meu coração não é meu.
Quero que o meu coração, seja tão cheio de paz, que não se sinta capaz, de sentir ódio ou rancor, quero que a minha oração, possa me amadurecer leve-me a compreender, as consequencias do amor ...
eis o que eu venho te dar eis o que eu ponho no altar, toma Senhor que ele é teu meu coração não é meu.
(Pe.Zezinho)
LINDA SEMANA PARA TODOS !

Um comentário:

  1. Mãe como eu gosto desta música. Nossa há muito tempo não a ouço e nem relembro suas palavras. Ela muito me marcou em um determinado tempo da minha vida, infelizmente caiu em meu esquecimento. Obrigada por lembrar-me, ela me toca muito. Amo vc!!

    ResponderExcluir