segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cenas do meu cotidiano.

Todos os dias quando abro as janelas e porta da cozinha, os pardais entram a procura de alimentos, pegam na mesa ou aonde encontrarem.
Vejam esse pardalzinho namorando a boleira , chega a bica-la ... ninguém resiste, coloquei pedacinhos de pão ao lado, mesmo com minha presença eles levam tudo.
Essas cenas lembram-me Mateus 6, 26.
"Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem ceifam , nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?"

2 comentários:

  1. Nossa... Lendo essa postagem eu consigo entender muitas coisas sobre mim. Sobre coisas que as vezes sinto e nem sei da onde vem. Vem de vc... É observar, tentar enxergar com os olhos do coração.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo mãe, realmente é um presente de Deus acordar e ser presenteada com a natureza tão próxima a gente.

    ResponderExcluir