quinta-feira, 28 de abril de 2011

Momentos Felizes!

                             Da para resistir a um sorriso desses ?  Vejam que felicidade !
Ainda criança. Já  quase adolescente ...mas não se deve perder o encantamento!

A vida nunca  pode perder a mágia!

                                  Os filhos  renovam nossas vidas trazendo-nos encantamentos. 
                                      ... nos aproximando mais de Deus, de nós mesmos.
                                       ... até começando a sermos felizes como crianças.
Como é bom sentir e viver esses momento!!!  (segredo) mas até filho, genros e marido procuraram ovos também. rsrsrs.  Não esqueci ! O de minha nora e do meu filho mais velho, que não vieram continua escondido até que venham procurá-los.
Sabem ? Em algumas datas  importantes, não podemos deixar passar sem reunirmos  em família  para celebrarmos  a vida e alimentarmos a alma... Assim sentirmos a grandeza de Deus agindo em nós.
       

7 comentários:

  1. Esses momentos devem ser revividos e farão parte das doces lembranças para sempre! Linsdo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Imaculada,eu adoro fazer estas coisinhas assim,perco mesmo um tempão pensando em como surpreender Maitezinha(cinco anos)e todo o resto da familia com estas brincadeiras.Se a gente deixa,eles apenas compram e comem os ovos,de forma super sem graça.
    O melhor de tudo e a procura,as brincadeiras,a tradição...tenho certeza que eles nunca esqueceram.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Mãe, vc tem o dom de nos encantar e encatar todos a sua volta. Deixa nossas vidas mais leves e mágicas, cuida carinhasamente de cda detalhe. Para o Nandinho esse carinho traduz um mundo de fantasia onde o coelhinho da vovó Ia trouxe-lhe seu ovo preferido por ele ter sido um bom menino. Obrigada por encher sua vidinha de encantamento e magia. A senhora é DEMAIS!!! Amamos vc.... Mi, Fer e Nandinho

    ResponderExcluir
  4. Oh, Imaculada...não posso deixar elas-as formigas cortadeiras- levarem minha tuia!!!!!
    Custei a deixá-la bonita...
    Imac, foi um prazer tê-la no meu caminho.Volte sempre.
    Adorei saber da felicidade da sua família.Aqui em casa somos assim, interagimos uns com os outros para gerar a felicidade.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  5. oi, obrigada pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Imaculada, tenho uma surpresinha pra ti no:

    http://sementinhasparacriancas.blogspot.com/2011/04/um-fim-de-semana-diferente.html

    Um beijo... estou aqui a essa hora pois não consigo dormir após a notícia de uma colaboradora do sementinhas que partiu pro descanso. Mesmo em luto, meu coração, a vida continua... um beijo,obrigado, lindo fds.,chica

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostaste por lá! E obrigado pelo carinho! beijos,lindo da nesse lugar lindo!chica

    ResponderExcluir