sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

SÁBADO  AZUL

Participando com a Tina do Sonhar e Realizar. 


Que este dia possa lhe trazer momentos de fé e de esperança.
Que vocês possam fazer deste dia... todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar... eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria... se manifeste em todos os momentos da suas vida. 
São os meus sinceros desejos... para vocês neste Natal.
                                                                                                           
Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual
Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo um pedido pro velho Noel
Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia
Um jeito mais manso de ser e falar
Mais calma, mais tempo pra gente se dar
Me diz por que só no Natal é assim?
Que bom se ele nunca tivesse mais fim
Que o Natal comece no seu coração
Que seja pra todos sem ter distinção
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for
O melhor presente é sempre o amor
Se a gente é capaz de espalhar alegria …
Natal todo dia … (todo dia é Natal)
 Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar.
 Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia
Que o Natal comece no seu coração
Que seja pra todos sem ter distinção
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia
Natal todo dia (Música - Roupa Nova)

25 comentários:

  1. Feliz Natal, Imaculada, essa música disse tudo, linda demais, muitas bênçãos para você e sua família, bjos,minha amiga querida.

    ResponderExcluir
  2. Imaculada querida, que linda mensagem de Natal e que escolha ímpar essa da letra da música do Roupa Nova, amo!!!

    Desejo muita paz para você e todos os seus familiares nesse dia em que comemoramos o Nascimento do Menino Jesus.
    Que ele renasça nos vossos corações a cada novo amanhecer, unindo mais e mais sua família, abençoando os vossos lares e cobrindo-os de bençãos.

    Feliz Natal!!
    Beijos dessa que muito lhe gosta e admira.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal !!!
    A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio dos nossos corações
    e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa
    caminhada pela vida.
    Um grande abração à todos;
    Com paz, harmonia, prosperidade, sucesso, saúde e amor, muito amor em todas as áreas de sua vida, profissisonal, pessoal, social, esportivo.
    Bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. LINDO, como desejo seja teu Natal com tua família!!! um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Um Natal muito iluminado e um 2012 abençoado! Bjo no coração! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Um Natal abençoado pra você, minha amiga fiel que esteve sempre me visitando e elogiando as estrelinhas.
    Grande beijo
    Ivelise

    ResponderExcluir
  7. Imaculada realmente podiamos fazer com que fosse natal todos os dias, é incrivel como nessa época as pessoas abrem seus corações e se tornam melhores! Querida amiga te desejo um natal abençoado cheio dew luz e muito amor, um abraço bem apertado! Fiquem com Deus bjkss

    ResponderExcluir
  8. ★♫♫ Merry Christmas and a Happy New Year★♫♫
    ˛ °_██_*。*./ ♥ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。*
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * ♥ ˛*
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛. *。
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ .:

    ResponderExcluir
  9. Minha linda,
    desejo a vc e sua família um Feliz Natal,
    repleto de saúde, paz, amor e prosperidade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Imaculada, oxalá o seu Natal tenha decorrido em Paz e Amor, como aconteceu comigo.
    Te desejo um Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga querida, tive um Natal maravilhoso sim, com muita paz, muito amor e alegria, que o teu Natal continue por todos os dias, Cristo menino, vivo dentro de nós, bjinhos, amiga Feliz Natal, sempre!

    ResponderExcluir
  12. "Esbarrei" por seu blog e gostei muito!

    Essa letra da música é linda... eu sempre desejo que o clima de amor que corre por esse período do ano se extenda por todos os outros dias. Afinal, amor nunca é demais!

    Bjks JoicySorciere - Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  13. Oi minha querida amiga que neste ano que entrará você possa ser muito mais abençoada com muita saúde sempre tendo sua familia e seus amigos perto de você, que possa alcançar novas conquistas e ver brotar todos os bons frutos que você semeou em 2011. bjinhus fique com Deus

    ResponderExcluir
  14. Olá miguxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Feliz 2012! Morgana

    ResponderExcluir
  15. Imaculada, o natal já passou e agora desejo que seu ano novo seja com saúde.

    ResponderExcluir
  16. IMACULADA, FELIZ NATAL E UM ANO CHEIO DE LUZ!!!

    BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga, espero que tenhas tido um natal de paz... Os dias cada dia mais corridos porque temos que fechar o ano, então para poder visitar todos os amigos da Ilha forcei a usar o copia e cola *gargalhadas*, mas o que importa é que não te esqueci e vim te desejar um 2012 de paz e benção, como também te convido para o meu Réveillon Azul o convite se encontra na Ilha. Um grande e enorme beijo no coração. ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  18. maculada, estarei sempre emocionada pelos seus posts.
    Carinho sempre!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  19. Minha linda!
    Hoje venho agradecer a sua presença no meu blog que fez irradiar os comentários de calor humano...sentido pela alma que transporta amor e carinho sempre.Te quero em 2012 com o mesmo sabor que me dedicastes esse ano,para que eu possa continuar a sorrir...
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Oi Imaculada, obrigada minha querida pelo carinho, uma linda semana para você e sua família, a derradeira, antes do Novo Ano, que seja linda pra você! bjinhos.

    ResponderExcluir
  21. Imaculada, querida amiga, obrigada pela sua presença sempre amiga e por toda a ternura que vc espalha lá no Alfa e na Alquimia. Todas as bênçãos de paz, saúde e prosperidade para vc e sua família. Grande abraço e FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir