domingo, 18 de março de 2012

Celebrando a vida.

Fazer Aniversário é celebrar a vida e agradecer a Deus por essa dádiva. 

Parabéns!  Meu querido filho... Há alguns anos atrás o tinha em meus braços ...
Hoje desejo que:
No seu aniversário
levante o rosto para o sol
 siga sua estrela!
Vá buscar seus sonhos
além do arco-íris,
por mais que impossíveis
que pareçam.
Embale no peito as maiores
esperanças e ouça sempre
seu coração.
Acredite sempre e siga
o seu caminho, pois o
amanhã nasce do
que você sonha hoje.
Que neste aniversário,
e a cada dia que vier você
esteja sempre mais perto
dos seus sonhos! Parabéns
(Ana jácomo)


Lembramos de você com muito amor... 
Lembrar com amor é oferecer, no coração, um sorriso que se expande. É um jeito instantâneo e poderoso de prece. É um modo de abraço, não importa o aparente tamanho da distância, nem as enganosas cercas do tempo. Lembrar com amor é levar a vida, no exato instante da lembrança, ao lugar onde a outra vida está e plantar uma nova muda de ternura por lá.


PARABÉNS!!!  Que DEUS lhe abençõe e proteja,  dando-lhe paz, saúde, amor e felicidade.   FELIZ   ANIVERSÁRIO!!!



Há instantes em que só cabe no abraço todo o sentimento que as palavras todas não conseguem dizer.
Palavra às vezes até perde a fala diante de sentimento grande. Abraço, não.
Hoje meu coração está florido de Deus...
Abra seu presente... Abra seu Coração e deixe a Felicidade entrar...
Muitos abraços e bençãos pra ti nesse Dia Especial!
Amamos muito Você!!!

32 comentários:

  1. Linda homenagem ao teu filho para que deixo os PARABÉNS e desejos de felicidades muitas!!

    Para ti também, mamãe corujona,rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica...

      Obrigado pela presença constante no blog da minha mãe, pelo carinho, e pelos parabéns.

      Gde. Abc!

      Excluir
  2. lindo filhão, parabens pelo aniversario.....

    ResponderExcluir
  3. Imaculada,que homenagem mais comovente!Desejo muitas felicidades a seu filho!Ele é muito bonito,pode corujar!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anne...

      Fiquei emocionado também. Obrigado pelo carinho.

      Excluir
  4. Oi Mãe...

    Fiquei muito emocionado com a postagem. Obrigado pelo carinho, presença constante em minha vida e por ser uma grande fonte de inspiração.

    Apesar da distância você está sempre em meu coração!

    Lindas imagens... Seu blog é um grande refúgio.

    Um grande beijo pra você e muito obrigado!!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Imac!
    Parabéns para seu lindo filho (gatão) que a felicidade seja constante em sua vida.
    Que homenagem maravilhosa, poema e imagens como só vc sabe fazer.
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem e o seu carinho transborda e nos comove. Somos abençoados por tê-la sempre perto mesmo estando longe.
    Má, quero que esse dia e sempre seja repleto de alegrias, boas surpresas e muito carinho de todos que o cerca, sinta o carinho de todos que estão longe e que o amam muito. Obrigada por ser esse irmão tão querido e presente em minha vida. Obrigada por ser um tio tão amoroso e querido que sempre traz ensinamento e coisas boas para o nandinho. Amamos vc!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à mamã e ao bebé.
    Linda essa mensagem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu digo, Imaculada que meus braços e meu colo sempre terão lugar para meus filhos. Apertado, pq eles cresceram, mas com jeito, ainda dá.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Imac que coisa mais linda de homenagem e de filho, com todo o respeito ele é lindo mesmo! Parabéns e todas as bênçãos para ele e para você, pela linda homenagem. Acabei de chegar do blog da Rosélia que também está homenageando o filho e acredite o meu comentário não foi enviado pq "a página não foi encontrada". Vou copiar por segurança e lhe mando por e-mail. Beijão Adorei estar aqui!

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua mensagem ao seu filho.Parabéns Marcelo,que seu dia tenha sido tranquilo e feliz...você pode tudo,desde que realmente queira e lute pelos seus ideais,sonhos,necessidades...seja muitissimoooo feliz.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia querida!
    Sei o quanto seu coração é grandeeeeeeeeeeeeeeeee
    O quanto ele amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    O quanto ele vibraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Sei do seu amor pelo seu filho...do qual desejas o melhor no caminho dele...compartilhar conosco esse desejo ganha mais vida esse filho,pois são muitas mães entrelaçada para desejar os mesmos votos...e eu faço parte desse elo,kkkkkkk,pois como mãe tbm sei desejar um feliz níver para seu amado e encantador filho...
    bjssssssssssssssssssss

    Ps.Nossa! minha querida...vc jogou tantos confetes no blog do Pedro que guase não consigo apanhar todos,kkkkkkkkkkkkk,o Pedro que ficou feliz pela amiga que ganhou assim de graça,kkkkkkkk,de graça nada...temos que conquistar os amigos para sermos felizes dentro do coração deles.E eu sou feliz por ter vc dentro do meu coração!

    ResponderExcluir
  12. oi minha amiga,

    que linda homenagem,
    filhos são presentes de Deus,
    e não tem nada para explicar esse amor e
    essa ligação...

    muitas coisas boas na vida do seu querido...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao seu filho,
    muita saude, sabedoria, paz e sucesso!
    beijao

    ResponderExcluir
  14. Essas "coisinhas"crescem e deixam de caber em nossos colos! Mas sempre damos um jeito, sempre os carregaremos em nossos corações. O colo fica pequeno, mas o amor é infinito.
    Que linda tua homenagem e lindas imagens expresssando a alegria deste momento tão especial. Parabéns!

    Imaculada, fiz um post em tom de brincadeira, mas realmente está me incomodando não conseguir escrever do jeito de antes. Vamos mexendo, reaprendendo e tendo uma semana linda!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  15. Que amor!
    o colo fica pequeno , mas o coração de mãe não tem tamanho.
    parabéns Marcelo!
    Que Deus abençõe grandemente!
    lindo filho amiga, parabéns a ti também!!!

    Marcelo é o nome do meu primeiro filho
    que bateu asas e mora bem longe de mim!!! sdsss

    Que Deus proteja nossos Marcelos!

    abraços!

    ResponderExcluir
  16. Lindo post para seu filho Imac, o coração de mãe sabe expressar muito bem o amor maternal, parabéns á ele, homem feito e muito bonito, e parabéns á você também :)
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Imaculada, que lindo! Uma forma de homenagear o filhão que está distante. Uma belíssima festa virtual! Parabéns Marcelo! Deus te abençoe com a realização de seus sonhos! Bjks Tetê - Livre Pensamento

    ResponderExcluir
  18. Olá miguxa! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom e seu filho é um gato! Beijos cintilantes. Morgana

    ResponderExcluir
  19. Oi Imaculada, Parabéns para seu filho, lindo poema e festa, tudo de bom pra ele.
    Desejo a ti também uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá Imaculada querida,
    Parabéns a você e ao filhote que aniversaria. E olhe, que moço bonito, hein?
    Que a paz, a harmonia, a saúde e a felicidade estejam sempre no coração de seu filho e, também, no seu.
    Parabéns, mais uma vez, para os dois.
    Um grande beijo em seu coração, amiga.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  21. Imaculada só agora soube que hoje, 19 de março, é dia do artesão! Então parabéns a você amiga arteira. Passa lá para assistir a um vídeo em tua homenagem! Bj

    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Inaculada
    Parabens para voce e seu filho!
    Lindo por sinal!
    Que São Jose o cubra de bençãos e de sabedoria constante
    com carinho e amizade de Monica

    ResponderExcluir
  23. Parabéns a ele..

    Td fleicidade do mundo.!

    Amei a foto do bolo.!

    Beijoquinhas :*

    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo lindo filhão!
    Que São José derrame suas bençãos em sua família e que lhe proporcione uma semana maravilhosa!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  25. Oi imaculada, que linda homenagem ao filhote!! Eu aproveitei e dei uma passada no blog dele, muito interessante e cheio de aventuras!!! Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  26. ô minha amiga, não tinha visto esse post, parabéns ao filho querido, que lindo ele, filho de quem né? muitas felicidades na vida dele e na de vocês, seus pais, bjinhos, querida.

    ResponderExcluir
  27. Linda homenagem ao seu filho.
    Desejo realmente que Deus o ilumine e guarde sempre. Com muita saude, amor e harmonia.
    Abraços

    ResponderExcluir







  28. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere,after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover come back to me,indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours,my ex-lover came back begging me that he will never leave me again,3 months later we got engaged and married,if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me,his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call/whatsapp:+2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matugunan ito malakas na spell caster na si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sa akin ng mas mababa sa 48 oras, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir