sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Livros e carinho.

 
Hoje estou duplamente feliz! Chegaram meus livros do Programa " 
Leia para uma Criança"
Iniciativa do Banco Itaú. Cadastre no site Itaú Crianças e peça os seus...
Ler para uma criança contribui para sua educação e bem-estar.


Recebi também o Premio Dardos, da querida amiga Rosangela do Blog Blá,Blá, Blá, da Rô.  Obrigada pelo carinhoso presente! Amei!!!
 Descrição  sobre esse premio, replica das palavras da Rosangela. 

"O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados, depois de dizerem quem os presenteou, poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio."


A primeira regra já foi seguida, pois já comentei sobre quem me presenteou e também já exibi meu lindo prêmio que será também exposto no lado direito do blog.

 Bom!   Agora tenho que escolher dez  blogueiras para presentar, todas blogueiras e blogs que sigo... são muito especiais e correspondem aos quisitos considerados: 
 
Esse  prêmio deve ser dedicado a quem consideramos que transmitem "valores culturais, éticos, literários, pessoais." Mas, como tem regras deixo-o para:









 
http://lifevida.blogspot.com.br

Um abraço carinhoso pra todas...

18 comentários:

  1. Em primeiro lugar agradeço o carinho e lembrança do meu blog. E quanto aos livros, lindos, adorei a escolha deles e aqui todos nós lemos e gostamos! beijos,que teu fds seja lindo e feliz,chica

    ResponderExcluir
  2. Vc falou nos livros e lembrei que preiso reler, São Bernardo-Graciliano Ramos.
    Já leu?

    ResponderExcluir
  3. O meu abraço de PARABÉNS, Imac, pelo prêmio e também pelos bons livros para crianças... O interesse pela leitura desde cedo traz benefícios tremendos!

    Um Fim de Semana Lindo p Você e Família...

    ResponderExcluir
  4. Imaculada, amiga querida, obrigada pelo carinho para comigo e com o Rabiscos Infantis, fiquei feliz por demais da conta.
    Quanto aos livros doados pelo banco Itaú, em uma outra edição, me cadastrei e recebi alguns livrinhos.
    Vou dar uma olhadinha no site, se for diferente, me cadastrarei.

    Beijos com muito carinho.

    ResponderExcluir
  5. Oi Imaculada, parabéns pelo prêmio!
    quanto aos livros do Itaú já recebi também em duas campanhas anteriores.
    vou tentar novamente!
    Eles são muito bonitos, a encadernação é otima e as crianças adoram.
    Beijos, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. adorei, obrigada pelo seu carinho, Vinicius meu neto ganhou da titia Ana Cristina, que tambem gostam muito de ler, beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Imac, esses livros parecem ser muito bonitinhos! Também vou solicitar os meus para os meus filhotes, rsrs
    bjs e ótimo findi pra vc

    ResponderExcluir
  8. Ja pedi os meus estamos a espera eu e minha filha rsrs,obrigada por lembrar de meu blog e dedicar este lindo selo ,beijos amiga bom final de semana fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Imaculada,obrigada por esse lindo selinho!Fico feliz por me colocar entre as suas primeiras lembranças!Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Como é bom ganhar presentes né? Ainda mais livros!!!!! Eu goste demais de ler e não fico sem.....
    Muito obrigada por sempre passar lá no blog...seus recadinhos sempre são um carinho no coração! Me desculpe por não vir aqui com tanta frequencia.....ando correndo demais!
    Bjos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  11. Imaculada,
    Parabéns pelo êxito alcançado e pela divulgação que faz a bem da cultura. Uma extraordinária iniciativa.
    Muitos beijinhos
    Boa semana


    ResponderExcluir
  12. Imaculada,

    Eu fiz o pedido dos livros do Itaú e estou aguardando.
    Fico feliz em saber que é uma campanha séria e que eles estão realmente entregando os pedidos.
    Um lindo e abençoado final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, Imaculada amiga do coração, fiquei encantada com a nova remessa do Banco Itaú. recebi os da campanha anterior, mas essa, não! Bacana também seu prêmio Dardos. Tudo isso tem a mãozinha de Deus para nos ver felizes. Tenho sido agraciada também com mimos lindos e valiosos porque refletem provas de amizade e afeição! Grande abraço, querida! Linda semana! Beeijos!

    ResponderExcluir
  14. Também recebi minha coleção Itaú, já li para 5 crianças e agora vou doar a outra que não tenha acesso....assim farei destes livros um degrau para impulsionar mais um ser, a este maravilhoso mundo dos livros.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Querida Imaculada após o regresso das férias estou tomando devagar o rumo das ondas e Hoje abrimos o Salão Boas Festas 2012 da Ilha para comemorarmos mais um renascimento de Menino Jesus e darmos boas vindas ao ano novo que não tarda a chegar, queria contar com tua presença e participação nas brincadeiras! - Te espero lá. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos presentes!
    Uma abençõada tarde para vc!
    Bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde querida amiga Imaculada, boa tarde amigo Jaime. Olha, essa é a quinta vez que tento mandar um recadinho para vocês e sempre que termino de escrever e teclo em publicar, a danada da mensagem não vai porque o sistema saiu do ar... pode uma coisa dessas? Estava escrevendo para dizer que amei conhecer a linda e já brabinha Maria Fernanda, inclusive bati fotos com os dois anjinhos da casa a qual vou divulgar em minha próxima postagem. Amanhã sigo viagem com destino até Curitiba onde deverei fazer algumas reformas em minha casa ambulante. Um grande beijo, parabéns pelos prêmios, vai ser muito bom ler para as crianças, com certeza... Passei horas agradáveis na casa da Michelle e do Fernando, inclusive fui assitir a um treino de judô do Luis Fernando. Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir