segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A vida é magia e encanto.




É preciso preservar a beleza dos nossos corações
Saber olhar com pureza de alma
Respirar como se nascessemos a cada instante
Agir na calma e na serenidade
Cultivar uma flor, mergulhar em águas limpas
Ouvir uma melodia, agradecer a vida
não deixar que o encanto se dissolva diante do mundo
Surfar nas ondas do infinito
Até que a eternidade e o amor nos envolva
Nos faça vibrar e sentir cada momento.
                                                                                                Read more


Final de semana feliz!!!
A saudade bateu... fui visitar meus pequenos amores.(netinhos)
Vejam como a Maria Fernanda cresceu, já está sentando, comendo papinha, frutas e tomando  sucos. Está linda de viver!
Nossa vida é mesmo uma pura magia!!! 
Sou grata a Deus por tudo...



Partilho com vocês:  Essas flores, minha felicidade e  minhas alegrias... desejando-lhes uma semana abençoada e repleta de grandes  realizações. Abraços!


Quero agradecer de coração, todas(os) amigas(os) queridas(os) que estão seguindo e deixando comentários no (Semeando nos campos da Infância)  Vocês são muito especiais em minha vida!!!
Amo de paixão o privilégio de trabalhar com as crianças!
Tem post novo no "Semeando...": Clique Aqui!!
Abraços! Uma tarde iluminada pra vocês...

23 comentários:

  1. que gracinha a maria fernanda!!! vamos ver se esse ano minha flor de maio me da ao menos uma florzinha! boa semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Um doce de menininha E CURTIR ESSA MAGIA, ACOMPANHAR É LINDO!1 PARABÉNS! BEIJOS,ÓTIMA SEMANA,CHICA

    ResponderExcluir
  3. Como esses netos crescem rapidinho, não?
    lindinha!
    com ceteza vai florescer muitooo. eu adoro essas flores e tenho várias cores!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Imac Amada...
    Bom ver a Maria Fernanda crescendo lindamente... Parabéns, Vovó!
    Amo essas flores, obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. como é linda Maria Fernanda, beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Como cresceu, Imaculada. A Mª Fernanda linda, de nome, também, lindo.

    ResponderExcluir
  7. Linda sua netinha...
    Tem todo motivo de babar ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindas demais: a mãe, a filha e a avó também! Um amor está a Maria Fernanda! Deus abençoe a todas! Grande abraço, obrigada pelas flores que estão tão lindas e tão carregadas!

    ResponderExcluir
  9. Há muita arte em seu blog: amei! Se a srta permitir, a seguirei! abração

    ResponderExcluir
  10. Oi minha querida!
    Que princesa linda! Ela está uma gracinha, que Deus a abençoe.
    As flores, sempre belas. Essa é uma das que quero ter. Minha mãe tem e tb uma que tem duas cores (brinco-de-princesa), conhece?

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Querida amiga

    Linda a Maria Fernanda!!!!!
    É passamos uma semana que seja,quando os vemos novamente ja estão maiores mais espertos......é a vida no seu curso

    Obrigado pela gentil e carihosa visita,adorei
    Um lindo dia querida
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Que linda tua netinha.E tem o mesmo meu nome.
    Me chamo tbm Maria Fernanda. Imaculada, fiquei muito feliz com tua visita, e ainda mais por estar aqui nesse cantinho tão aconchegante.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  13. Linda sua netinha,ainda não tenho netos....
    Imaculaa estou aguardando sua resposta,aceita ser minha madrinha do c.v.c do blog do amigo Dado?http://dado.pag.zip.net/
    Beijinhos de luz

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA MINHA QUERIDA !
    MUITO BOM TE VISITAR ,ENCONTRO SEMPRE A PAZ REINANDO POR AQUI...LINDA NETA E LINDO SEU JEITINHO DE APRESENTAR TEU DIA A DIA...
    BJS PRA FAMÍLIA!!!!!

    ResponderExcluir
  15. oi minha amiga,

    que linda que ela está...
    crianças são o maior presente de Deus,
    não vejo a hora da minha netinha nascer...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá Imaculada, obrigada pela sua visita, hoje eu estou aqui para retribui-la, e dizer que seu espaço é um encanto, e sua netinha mais ainda, muito fofa D ++++ ! Já estou a lhe seguir, e posteriormente trocaremos vários comentários.
    A Severa é uma amigona, eu a amo, admiro tudo que ela faz, e toda sua alegria dela viver.
    Beijos de Luz
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
  17. Que coisinha gostosa é a Maria Fernanda, Imaculada! Linda demais!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  18. Primeiro farei minha visita como educador assim como vc. Administro uma escola próximo a alvorada e fiquei feliz em conhecer seu blog. Parabens pelo seu trabalho. se quiser conhecer um pouco da minha escola será bem vinda. Um abraço Dado
    PS: Adicione a opção junto a conta Google,
    Nome;
    URL :

    Nome Dado
    URL: www.am.senna.zip.net

    ResponderExcluir
  19. Agora venho aqui como administrador do CVC no qual vc aceitou participar como Madrinha da amiga Maria Selma. Claro que para vc participar terá que colocar junto as opções de envio de comentários a opção NOME; E URL:
    Muitos blogueiros não tem conta no Google, Word Press, AIM (nem ideia o que é isso). Neste caso, blogueiros do bol como o meu não conseguem deixar nossos links para que vc possa retribuir as visitas.
    Resolvendo esse problema vc como integrante do CVC deve uma vez por semana ou uqnado sua afiliada Selma for sorteada, visital-la e visitar os outros quatro blogs sorteados bem como o convidado especial. Com certeza esses 6 blogueiros retornarão ao seu blog e aos poucos seu blog se tornará mais conhecido.
    Tenha uma otima noite
    Dado
    Nome: Dado
    URL: www.dado.pag.zip.net

    ResponderExcluir
  20. Adoramos o seu blog,sempre com matérias maravilhosas.
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Imaculada!
    Sua netinha está linda demais! Aquela na primeira foto com ela é a sua filha? Porque, se for, uma é a carinha da outra!!! Achei incrível a semelhança entre elas!
    Tudo de bom pra você!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  22. Linda neta, lindas e inspiradas fotos! Eu adorei e a flor de maio é maravilhosa, parabéns pela vida, pelo amor em seu coração que me parece transbordar...adorei!
    Beijos e uma ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir