sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A vida é bela demais!

 

 A vida é curta demais, é bela demais para deixa-la passar em branco.
Por isso gosto de registrar tudo que amo e que é importante...  para celebrar, viver,
partilhar, reviver e eternizar.

 Olhem essa foto (minha filha Michele em seu aniversário de 1 aninho)
Usou esse vestidinho...guardei-o  com carinho.
 
Após 35 anos... Vejam quem está usando-o?
A Maria Fernanda com 1 aninho!
E assim é a vida... as histórias se repetem trazendo renovações e esperanças!
Estou feliz em partilhar esse doce momento...

Abraços e um final de semana abençoado para todas (os)!

17 comentários:

  1. Que coisa linda! Tão bom ver a vida se repetindo! Lindas mãe e filha! beijos,ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. O meu espanto eh vê a Maria Fernanda ja com 1ano.

    ResponderExcluir
  3. Que ideia linda. Também tenho os vestidinhos do aniversário de 1 ano das minhas. Quem sabe daqui alguns anos...

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo mãe e filha com o mesmo vestidinho!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Bom dia

    Imaculadas imagens...

    Lindo mesmo...

    Bom Fim de semana

    Fique feliz
    ********************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo isso, Imac!
    Minha mãe dizia: "O que é bom dura a vida inteira!"
    Vestidinho muito gracioso e é bom ver sua filha e netinha, frutos do amor, carinho e laços familiares bem cativados!!

    Um abraço e bom sábado...

    ResponderExcluir
  7. Imaculada,

    Que graça de vestido, imagens e lembranças!
    Eu tenho algumas peças guardadas também!
    Parabéns pela postagem!

    Ótimo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Querida Imac, que coisa linda! mamãe e filhinha com o mesmo vestidinho no aniversário de 1 aninho. Eu me lembro bem de suas postagens sobre a Fernandinha nascendo, bebe e você preparando coisinhas para ela. Parabéns minha amiga pela bela família e lindas palavras aqui.
    Ei, o vestido é fofo demais.
    Abraço, Fernanda.

    ResponderExcluir
  9. Para todos os pais um dia iluminado!
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mãe...

    Eu e a Lícia nos emocionamos com essa postagem! Não tinha ideia que vc tinha guardado esse vestidinho! Puxa vida!

    Ver a Maria Fernanda vestida com ele faz a gente pensar sobre a vida mesmo!!

    Olha... Um grande beijo pra vc e muito obrigado por essa linda postagem.

    Todo o nosso carinho!

    Marcelo e Lícia.

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida Imac,
    Muito bonito e comovente o teu post! Doces lembranças... e tens razão amiga, os momentos bons e inesquecíveis merecem ser vividos e revividos. Gostei!!!
    As fotos estão lindas, adorei também o post do aniversário de Maria Fernanda, ela está mesmo muito graciosa.
    Obrigada pelo comentário maravilhoso que deixaste no meu blog e pelo carinho que sinto em cada visita tua.
    Que o domingo esteja sendo alegre e feliz para ti e família.
    Um abraço muito carinhoso desta amiga que te gosta demais.

    ResponderExcluir
  12. Amiga querida, que linda postagem, você é um exemplo de valorização da família, sou tua fã, maravilhoso o vestido, a neta, a filha, maravilhosa é você! Obrigada pelo carinho e amizade, uma semana abençoada para vc e os seus. bjinhos.

    ResponderExcluir
  13. Como a vida passa a passos largos!!! Parece que foi ontem que Maria Fernanda era apenas a minha Doce Espera, Nove meses de muito amor e carinho preparando sua chegada. Doze meses ja se passaram, quanta coisa aconteceu... quantas alegrias.... meu Deus..., não tenho nem como agradecer!!! Mas neste mes de agosto em que Nanda completa um aninho o presente, com certeza, foi meu! Vê-la usando o vestidinho em que usei no meu aniversario de um aninho não tem preço. Obrigada Deus por essa benção que é a minha filha, obrigada mãe por ser uma benção na minha minha vida e na dos meus filhos, transformando-as a cada encontro repleto de carinho e amor. Amo vc....

    ResponderExcluir
  14. que delicadeza , adorei vc é demais Imaculada, beijos

    ResponderExcluir
  15. Imaculada... eu olhei o vestido e pensei "que lindo, onde será que encontraram? Não se faz mais desses vestidos..." aí na foto de baixo, o mistério se desvendou! É muito carinho guardar roupinhas dos filhos para os netos... minha sobrinha/afilhada batizou com o camisolão que eu fui batizada. Minha mãe guardou para minha filha, mas eu não tive filhos e foi usado por minha sobrinha. Maria Fernanda está linda, uma verdadeira boneca! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  16. Lindas fotos!
    Uma bela semana para vc!
    Bjssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Suas jóinhas, nâo? Como sua netinha está crescida? Logo mais estrá namorando como a minha! O vestidinho é uma joia! Fica um amor nela! Parabéns pelo gesto! Abração!

    ResponderExcluir