segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Medida do Amor.

Minha participação na Semana Colorida.

                      Uma iniciativa  da querida amiga  Anne do blog:
 
                             http://menina-voadora.blogspot.com.br
  
Sempre desejei saber se era capaz de amar como o senhor ama", disse o discípulo ao mestre. "Mas como vou saber se meu amor é grande o suficiente?".
"Procure saber se você se entrega, ou se você foge de suas emoções. 
Mas não faça perguntas como esta, porque o amor não é grande nem pequeno; é apenas amor,  e não se pode medir um sentimento como se fosse uma estrada. 
 "A medida do amor é amar sem medida."Paulo Coelho.
Sede como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas.
 Que nessa semana possamos  viver cada momento,cada dia plenamente...

Deixando a Natureza nos mostrar o grande amor de Deus!

Um abraço carinhoso para vocês!

21 comentários:

  1. Que linda participação .Palavras e fotos! Bom te ver e desejo tuuuuuuuuuuuudo de bom nessa semana e SEMPRE!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. O meu abração nesta 2ª feira, Imac!
    Mensagem muito bonita... Confiar sempre no Deus Todo-Amoroso!...

    Beijos e BOA SEMANA...

    ResponderExcluir
  3. Imaculada,não dá mesmo pra medir o tamanho do amor! Linda demais sua msg e as fotos estão maravilhosas! bjs e boa semaninha!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mãe!

    Puxa! Agora que fui ver sua postagem! Nossa, nem tinha visto como essa foto com a Lícia ficou bonita! Inclusive, quando comecei a ler a postagem eu ainda me perguntei:

    "Ué... Cadê a foto que minha mãe pediu para eu olhar?"

    Depois é que me atentei para quem estava na foto!

    Obrigado por usa-la. Nos sentimos honrados...

    Grande beijo!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Imaculada! Uma linda participação! O amor não tem mesmo como medir, e nem comparar... a gente ama e pronto! As imagens estão belíssimas! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Imaculada!
    Grata pela visita. \o/
    Também gostei do seu blog e da sua participação na semana colorida.
    Muito interessante o texto do Paulo Coelho...
    O amor, não é para ser medido,mas sim vivido
    intensamente.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Estava morrendo de saudade daqui!
    Bjoks e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  8. Muita cor de alegria para você, Imaculada, sempre! Esse girassol está com uma cor linda demais! Tudo com muito capricho e cuidado! Um abração!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Imaculada,
    quanta coisa linda, muito ainda para aprender coisas que não sei. O seu blog é recheado de emoções, beleza, carinho, muita informação maravilhosa.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  10. oi minha amiga,

    que linda participação,
    a natureza tem milhares de cores que nos mostram a cada dia a bondade das mãos de Deus,
    muito bom te ler,minha querida...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Imac
    As minhas asas são também o Senhor Deus...
    Bjm colorido de paz e bem

    ResponderExcluir
  12. Olá Imaculada, que mensagem de amor tão linda e muito bem ilustrada. Amar sem medida, amar simplesmente. Amar como Jesus amou. Sublime participação. Um beijinho e uma semana abençoada por Deus.Ailime

    ResponderExcluir
  13. Olá minha querida Imac,
    Obrigada pela visita! Obrigada sempre, pelo seu carinho e pelas palavras de alento. Sinto muito pela fase difícil que estás passando, mas, conheço sua fé e tenho plena certeza de que vc conseguirá força e sabedoria, necessárias, para enfrentar e vencer essa dificuldade em sua vida. Tudo é possível quando se tem Deus no coração... e, o amor é o alimento da alma!
    Maravilhosa sua participação com este belo texto de Paulo Coelho! Adorei ler seu post anterior. Linda mensagem para reflexão!
    Um abraço muito carinhoso para ti. Luz e paz!

    ResponderExcluir
  14. Oi Imaculada! Passando pra deixar um beijo em seu coração! Tetê

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, quanto tempo. Como medir o amor? As vezes temos essa sensação de ser maior ou menor, mas são momentos e depois parece que aumentam ou diminuem a intensidade e as vezes parece que acabou, mas não deixa de ser amor. Muito complexo não? Tenha um lindo dia e felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Querida
    Eu sempre me encanto,a cada vez que aqui venho.
    Deixo um abraço carinhoso,agradeço sua vst.
    Um lindo final de semana querida
    bjss

    ResponderExcluir
  17. O amor sabe a hora de ser medido...
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  18. Imaculada, cheguei até aqui através do blog da Chica, Tudo muito lindo por aqui. Beleza de natureza, beleza de textos, beleza de fotos. Vou ficar seguidora, pois blogs assim que ao mesmo tempo que mostram beleza ,, somam belas mensagens são poucos. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Belíssima publicação, que eleva o amor e nos faz refletir. Amei e iluminou minha manhã Parabéns querida amiga Imaculada Fernandes Uma semana de paz Bjs

    ResponderExcluir