quarta-feira, 9 de julho de 2014

Deixa luz brilhar.



Recebi esse email de uma amiga, gostei muito e senti desejo de partilhar com vocês.

Há dentro de ti um SOL que quer, através de ti, projetar seus raios o mais longe
que puder...
Não ponhas à frente dele obstáculos de lamentações, revoltas e materialismos...
Deixe-O livre para expandir Luz, Calor e Felicidade...
Quanto mais creres que tens este SOL
e que Ele te é vida de verdade e abundante,
mais eliminas a escuridão em teu interior,
e te abres ao otimismo e à esperança...
Passas a desfrutar de paz, amor e felicidade
que jamais esperavas possuir,
e nasce em ti um mundo novo, mais claro, mais alegre, mais feliz...
Acredita no teu SOL!
Põe sua Luz no que fazes,
e confia teu presente e teu futuro em Deus...
Deixa o teu SOL brilhar em teu interior
e serás o primeiro a ser  iluminado(a)!!! (Autor desconhecido)


Tenho exercitado muito a paciência, a fé e a esperança... mas também tenho procurado  manter aberta as portas do meu coração para que essa luz Divina possa entrar.


Apesar de ser inverno... minhas flores estão assim, numa profusão de aromas e cores.
Lindas de viver !  Essas são pra vocês!


26 comentários:

  1. Olá querida mãe...

    Obrigado por compartilhar conosco essas palavras e essas imagens que se entrelaçam em uma linda postagem.

    Obrigado também por compartilhar teu jardim secreto, dentro e fora do teu coração!

    Saudades... Que espero ver diminuída logo mais.

    Grande Abraço!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Imac, mais uma mensagem de fé, esperança e ânimo! Todos precisamos muito deste Sol! Ele é a Luz que ilumina o nosso ser!...

    Beijos e boa tarde!

    ResponderExcluir
  3. Imaculada, que linda mensagem compartilhas conosco! E lindas fotos com o céu e flores! Que fiques sempre e cada vez melhor, tá? Gosto muito de tii! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Imac, essa reflexão é sem dúvidas para todos.
    São palavras assim que me ajudam a me tornar uma pessoa melhor cada dia que passa..
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. linda sua mensagem Imaculada, adorei te ver por aqui beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bela msg,Imaculada! Nos traz otimismo! Adorei as suas flores tb! bjs,

    ResponderExcluir
  7. Linda mensagem , e assim seja sempre!
    lindas as flores , elas são dessa época e aqui costumamos chamar de flor de S.Jõao!

    seja feliz amiga!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. oi minha querida,

    que linda postagem,
    as palavras parece que entram em nosso coração,
    e as flores lindas de viver...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. É verdade, mesmo, Imaculada: se deixamos nossa luz interna brilhar nós mesmos e nosso caminho é iluminado! Meu Deus, como está lindo esse seu vaso de "flores de Natal"! Não sei o verdadeiro nome dela, mas aqui só ficam assim a partir do final de novembro! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  10. Que assim seja, minha amiga !!
    E que a cada amanhecer, raios de sol iluminem tua alma, trazendo paz, serenidade e conforto para o teu coração, é o meu verdadeiro desejo.
    Obrigada por esta mensagem preciosa e pelas flores tão lindas!
    Beijos, querida Imac .

    ResponderExcluir
  11. Imac querida, que texto lindo! Obrigada por ter postado o presente que a sua amiga lhe homenageou, você realmente expande luz, amor, carinho.
    Obrigada pelas lindas flores que estão em profusão de aromas e cores.
    Abraço e ótima semana para você.
    Nanda

    ResponderExcluir
  12. Imaculada, fiquei feliz de estar aqui e ler essa maravilhosa frase sua:
    "Apesar de ser inverno... minhas flores estão assim, numa profusão de aromas e cores." Lindo significado. Seu filho também lhe entendeu perfeitamente! Um enorme abraço!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Imac querida, voltei para deixar meu abraço carinhoso e muita vibração positiva para ti! Que bom te ver voltando, mesmo que seja aos poucos, para a blogosfera. E espero que logo vc esteja me presenteando com sua visita, sempre tão prazerosa para mim.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Imac
    Um post cheio de leveza e otimismo...
    Fico feliz com a sua felicidade interior...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  16. Lindo poster. Gostoso de ler. O sol todos precisamos dele. bjsss

    ResponderExcluir
  17. São lindas as tuas plantas, Imaculada! Eu plantei a minha primeira (girassol) e estou podendo vê-la brotar com tanta delicadeza que me emociono... Fique com Deus. Amo seus comentários em meu facebook e página. És muito querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. OI Imaculada, quanto tempo não venho aqui, parei de blogar, mas desde ontem resolvi matar as saudades das antigas companheiras.
    Que bom ver que tudo aqui continua florido.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!!!
    Deixa a luz entrar pela janela
    E que a poesia seja aquela, o tema do nosso olhar
    E que Deus dos céus nos dê agora a beleza eterna
    Que outrora nunca pensávamos achar

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  20. Oi minha amiga querida,
    Quanto tempo, né? Muitas saudades de ti...
    Tenho andado meio ausente dos blogs amigos, estou passando por uma fase de recaída, muito difícil. Que o amor de Deus possa ser sempre uma fonte viva de esperança e força em nós, para nos manter firmes na luta.
    Deixei um recadinho para todos lá no blog.
    Sinta o meu abraço forte e carinhoso, que ele te traga paz, muita luz e conforto para o teu coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Abraços querida . um ótimo dia!! bjsss

    ResponderExcluir
  22. Linda mensagem. Ótimo final de semana.

    Aproveito para informar que o endereço do meu blog mudou para

    http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/

    para que você possa atualizar o seu arquivo de endereços.e não perca nada lá no meu blg.

    Beijos

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  23. Imaculada,

    Passei pra deixar um abraço.
    Se as suas flores estão lindas no Inverno, posso imaginar como elas estão agora na Primavera.
    Que a luz do sol nos traga muita luz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Uma luz brilhou para os que andavam nas trevas; de Belém, ouve-se o canto dos anjos cantando “Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens por Ele amados”. Nossos olhos hoje se voltam para o presépio e vemos que o céu abraça a terra e o amor em forma de Menino vem morar no meio de nós. Mas o Messias não pode nascer onde o pequeno não é acolhido, o pobre não é respeitado, o peregrino não encontra casa e ao faminto se nega o pão. Imaculada: FELIZ NATAL! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  25. .:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._
    Imaculada, deu saudades e vim te ver aqui!

    Desejo um ano novo cheio de saúde, alegrias ,amor e PAZ! bjs, chica

    .:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.

    ResponderExcluir